Em praça com mais de 200 pessoas em Canoas, homem desrespeita policiais e acaba preso

Ele se recusou a sair da aglomeração, ficou alterado e precisou ser contido pelos policiais militares

Durante a madrugada deste sábado (16) policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) flagraram uma aglomeração em uma praça da rua Romeu Morsch, no bairro Harmonia, em Canoas. Cerca de 200 pessoas estavam no local.

Os policiais orientaram as pessoas e solicitaram para que elas não se aglomerassem, já que isso descumpria o decreto de medidas de prevenção do coronavírus. Porém, um homem se recusou a sair do local, ficou alterado e precisou ser contido pelos policiais. Ele acabou preso pelos crimes de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, resistência e desobediência.

Madrugada agitada

No bairro São Luiz, próximo a antiga fábrica da Perdigão, os policiais flagraram um racha de motos. Os motociclistas faziam malabarismo. As motocicletas foram recolhidas.

Já na Praça Décio Rosa, na Cidade Nova, foram encontrados veículos com som alto e pequenas aglomerações. Alguns carros com irregularidades também foram recolhidos.

Além disso, os policiais fiscalizaram postos de combustíveis, praças e outros locais que são alvos de denúncias de perturbação na cidade. O objetivo, segundo a Brigada Militar (BM), é promover a tranquilidade e segurança em toda a cidade.

No total, foram abordadas 288 pessoas. O efetivo fiscalizou 35 carros e 15 motocicletas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!