Miki Breier volta de BrasĂ­lia com garantia de novas emendas para Cachoeirinha

Ele se reuniu com deputados, senadores e ministros durante a semana

Bruno Lara | [email protected]

O prefeito Miki Breier (PSB) voltou para Cachoeirinha confiante depois das reuniĂ”es em BrasĂ­lia. Bem articulado, conversou com parlamentares de diversos partidos para buscar recursos e, segundo ele, todos manifestaram compromisso com a cidade. “Cada visita tem a garantia do compromisso de emendas importantes para a saĂșde”, garante.

Ainda nĂŁo se sabe quanto serĂĄ enviado para a cidade, mas o prefeito fez questĂŁo de garantir que a bancada gaĂșcha no Congresso jĂĄ começou a protocolar as emendas. Miki conversou com os deputados federais Sanderson (PSL) e Santini (PTB), tambĂ©m com os senadores Lasier Martins (PDT) e Luis Carlos Heinze (PP). “O resultado serĂĄ bastante positivo”, projeta.

AlĂ©m dos parlamentares, o prefeito esteve tambĂ©m nos ministĂ©rios da SaĂșde, Economia e Desenvolvimento Regional. A visita acontece dias apĂłs Cachoeirinha sair do limite prudencial de gasto com pessoal. Embora o assunto nĂŁo desperte a atenção do pĂșblico em geral, reduzir em 30% o comprometimento da folha de pagamento Ă© um grande trunfo polĂ­tico da gestĂŁo. PossibilitarĂĄ a busca de emprĂ©stimos e novos investimentos em infraestrutura nos prĂłximos anos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!