Padrasto confessa ter enforcado enteada até a morte e diz que “perdeu a cabeça”

Ele também disse que agora terá que pagar pelo crime

Preso desde a última segunda-feira (12), Niel Mateus da Rosa Alves de 42 anos confessou ter matado Gabrielle França de 18 anos, no bairro Agronomia, em Porto Alegre. Ele era padrasto da vítima e prestou depoimento no Hospital de Pronto Socorro.

Leia mais notícias de polícia

De acordo com a delegada Jeiselaure de Souza, da Delegacia da Mulher, Niel disse que “perdeu a cabeça” e que agora terá que “pagar pelo crime”. Conforme a investigação, o crime foi motivado por vingança, já que a mãe de Gabrielle estava em outro relacionamento.

Se atirou de ponte

Niel foi visto por policiais do Comando Ambiental da Brigada Militar (CABM) no momento em que se atirou de uma ponte no Guaíba, em Eldorado do Sul. De acordo com o CABM, ele foi socorrido e levado ao Hospital de Pronto Socorro. Na queda, ele fraturou uma das vértebras.

Inicialmente, Niel deu um nome falso. Porém, os policiais confirmaram a mentira porque não estavam conseguindo confirmar no sistema integrado de segurança. Quando ele pediu para falar com a irmã, ela confirmou aos policiais o nome verdadeiro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!