OLHA ESSA: ParkShopping Canoas abre mais de 15 novas lojas e diversas vagas de emprego

Até uma agência bancária foi aberta no local

O ParkShopping Canoas tem 17 novas lojas, sendo que seis já estão em funcionamento e 11 para serem inauguradas em breve. As novidades compreendem diversos setores, como moda, beleza, óticas e gastronomia.

Leia mais notícias de Canoas

Na praça de alimentação, uma das principais chegadas é a rede de fast food KFC. Além dos famosos chickens fritos, a rede de franquias dispõe de sanduíches, acompanhamentos, sorvetes e sobremesas. Outra opção recente para refeições no local é a Camarão Express, especialista em pratos rápidos de frutos do mar, inaugurada neste mês. O restaurante Velho Casarão completa a lista de novidades no segmento, ampliando a diversidade gastronômica para o público.

No ramo calçadista, chega ao Park a loja própria da marca americana Crocs, famosa por alinhar conforto e estilo em produtos desenvolvidos com tecnologia exclusiva. Ainda neste segmento, a loja La Dolce Vita, especializada em sapatos masculinos de estilo italiano, abrirá as portas nos próximos dias.

Entre as novas opções de moda feminina, a Lauê chegou ao Park com sua primeira loja física de atendimento direto ao público, após crescimentos no e-commerce e no showroom de Campo Bom, que comercializa no modelo de negócio B2B. Para deixar o lar mais aconchegante, os clientes do Park terão à disposição, em breve, a Artex e sua linha para ambientes e itens de decoração, com itens de cama, mesa, banho, cozinha e acessórios, além de produtos pets e infantis.

Em breve, o shopping também irá contar com duas novas óticas: a Masson e a Ótica Chilli Beans, maior rede de óculos e acessórios da América Latina. No segmento de beleza, o Park receberá a primeira loja da estética Espaço Bella Essência. No mesmo setor, mas focadas em produtos e cosméticos, o mall recebe mais duas opções: a perfumaria Jardim dos Aromas e a recém-inaugurada Dermage. A loja Hope, focada em moda íntima feminina, também está prestes a abrir ao público.

Recentemente, a cooperativa Sicoob Transcredi inaugurou no Park sua terceira agência no Estado, primeira na Região Metropolitana de Porto Alegre. Completam a relação a Tabacaria Mixer Pink e outras duas operações já disponíveis, a Oi e o serviço de aluguel de veículos Unidas.

Novas lojas do Park Shopping Canoas

Dermage

Lauê

Sicoob Transcredi

Oi

Unidas

Camarão Express

Próximas inaugurações

KFC

Crocs

Masson

Òtica Chilli Beans

Tabacaria Mixer Pink

Velho Casarão

La Dolce Vita

Artex

Espaço Bella Essência

Hope

Jardim dos Aromas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!