Restaurante vai investir mais de R$ 4 milhões e contratar mais de 100 pessoas em Canoas

A empresa está desembarcando na cidade

Canoas vai ganhar mais um restaurante. Conforme já havia sido antecipado pela coluna 2ª Setor de Agência GBC, o Coco Bambu escolheu o ParkShopping Canoas para inaugurar a sua segunda filial no Rio Grande do Sul.

Receba as notícias da sua cidade pelo WhatsApp

O investimento inicial para a nova unidade foi de R$ 4 milhões. O espaço de 500 m² tem capacidade total de 200 lugares e terá música ao vivo diariamente e estande de vendas de produtos Coco Bambu, como bebidas próprias.

A inauguração está prevista para o início de 2022. “Estamos ansiosos para a abertura. A receptividade dos gaúchos e o sucesso da nossa operação no grupo nos dão ânimo e nos fazem acreditar que ainda há muito por vir. Estamos alinhados com a estratégia de expansão da rede.É um movimento contrário ao da economia, mas com o avanço da vacinação no país, acreditamos em um breve retorno à normalidade”, afirma Virgilio Pereira, sócio operador do Coco Bambu no Rio Grande do Sul.

A nova operação vai gerar cem empregos, entre oportunidades diretas e indiretas. O Coco Bambu do Park também irá oferecer o serviço de delivery, com atendimento via telefone ou app do restaurante. “O Coco Bambu é um reforço muito importante na gastronomia do Park. Com ele, valorizamos ainda mais as excelentes opções disponíveis aos clientes, em um mix variado composto de cinco restaurantes, cinco cafés e 26 operações na praça de alimentação que agradam a todos os paladares e são alternativas para diferentes ocasiões, seja almoço, happy hour ou jantar”, salienta Stelamaris Arenhardt, superintendente do ParkShopping Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!