MAIS DE R$ 20 MILHÕES: Zé Pneus vai abrir mais de 250 empregos em Nova Santa Rita

Empresa vai investir para construir sede nas margens da BR-386

A Prefeitura de Nova Santa Rita entregou nesta quarta-feira (21) a Licença Ambiental para a Zé Pneus. A empresa está desembarcando na cidade. A informação já tinha sido antecipada por Agência GBC.

Receba as notícias de Nova Santa Rita no WhatsApp

De acordo com o empresário José Alberto Borges, a chegada no município representa uma nova fase para a empresa. Agora, ela inclui no portifólio, os produtos agro. “Construímos uma trajetória focada no varejo. Agora, estamos entrando numa área a pesada, a do agronegócio”, comenta.

Mais de 250 empregos, entre diretos e indiretos, devem ser abertos nas próximas semanas. O investimento passa dos R$ 20 milhões. “Tenho certeza que escolhemos a cidade certa para se instalar”, enfatiza Borges.

Investimento que gera melhorias na cidade

O prefeito Rodrigo Battistella, reforça que o investimento do porte da Zé Pneus não reflete apenas para os empregados que terão oportunidade na empresa e, sim, para todo os moradores. “Isso vai se formando um clico de economia e desenvolvimento para Nova Santa Rita. Graças a isso, estamos conseguindo avançar em todas as áreas da cidade.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!