13.1 C
Canoas
13 de setembro de 2025

Vídeo mostra criminosos assaltando e matando dono de mercado em Sapucaia do Sul

Criminosos já eram conhecidos da polícia

O dono de um mercado foi morto a tiros no bairro Vargas, em Sapucaia do Sul, após um assalto na manhã da quarta-feira (15). A ocorrência foi na Avenida 25 de Julho e, segundo a 2ª Delegacia de Polícia do município, os dois criminosos já foram presos.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), um casal chegou no estabelecimento e anunciou o assalto. O comerciante, identificado como Jocelio Antônio de Souza, de 61 anos, reagiu e foi baleado três vezes pelos criminosos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado até o Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Receba as notícias de SAPUCAIA pelo WhatsApp

O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil e tratado como latrocínio, roubo seguido de morte. O nome dos presos não foi divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade.

YouTube video

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS