CANOAS: Traficante muda de facção, mata ex-‘colegas’ e é morto ao voltar para o lugar deles

Ele se desentendeu com a ‘chefia’ da nova facção e pediu para voltar

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

EXCLUSIVO | [email protected]

Um dos acusados de torturar o adolescente Bruno Gonçalves dos Santos até a morte – caso relevado neste sábado (25) por Agência GBC – também foi morto. Ele chegou a ser preso pelo crime relacionado ao menor, mas foi beneficiado por um Habeas Corpus que a Justiça aceitou e o concedeu o direito de responder o crime em liberdade.

Conforme a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Guilherme de Souza Sá, – mais conhecido como Guigui –, era da facção rival a Bruno. Mudou de lado e participou da tortura, porém se desentendeu com a ‘chefia’ do novo grupo que ele integrava.

Menos de 10 dias após sair da prisão, ele pediu para voltar para a organização criminosa em que estava. Foi bem aceito, mas pouco tempo depois, acabou morto a tiros no Guajuviras. O corpo foi encontrado em um campo desmatado, no mesmo bairro.

‘Guigui’ foi morto dentro de um carro que fazia transporte por aplicativo na frente da namorada. Em menos de 15 dias após o crime, os policiais identificaram e prenderam os criminosos. O motorista, responsável pelo carro, está sendo investigado pelos agentes da DHPP. Para os policiais, ele contou que foi obrigado pelos bandidos a ‘se livrar’ do corpo.

Agência GBC tentou contato com as famílias e com as defesas dos mencionados, mas ainda não obteve retorno.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!