Motoristas de aplicativo torturam e matam adolescente que assaltou colega

Para a polícia, eles fizeram “justiça com as próprias mãos”.

Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Civil prendeu dois motoristas de aplicativos suspeitos de torturar por duas horas e matar um adolescente em Eldorado do Sul. Outros dois comparsas estão foragidos. 

Conforme a investigação, eles se vingaram por um assalto no início do ano na Zona Norte de Porto Alegre. Os cinco motoristas se juntaram após investigar os culpados por roubar um celular. Eles foram presos em Porto Alegre, Viamão e Gravataí.

Receba as notícias de CANOAS pelo WhasApp

Embora alvejado, um dos adolescentes sobreviveu e conseguiu ajuda de moradores que o levaram para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. “Com o auxílio de imagens de câmeras de segurança e de vários depoimentos, além de outras técnicas de investigação, confirmamos que foi justiça com as próprias mãos, um ato de vingança”, disse para GZH o delegado Guilherme Dill. 

A polícia acredita que dois homens foram os responsáveis por levar os adolescentes até um matagal de Eldorado e realizar os disparos, enquanto outros dois vigiavam em uma estrada próxima. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!