VĂ­deo mostra homem sendo morto com mais de 10 tiros em Canoas

PolĂ­cia Civil jĂĄ identificou os autores do crime

Receba as notĂ­cias de AgĂȘncia GBC no WhatsApp

Imagens de cĂąmeras de segurança mostram o exato momento em que Felipe Fialho de Oliveira de 29 anos foi morto a tiros no bairro NiterĂłi, em Canoas, na Ășltima quarta-feira (20). O vĂ­deo ainda mostra o exato momento em que os dois suspeitos do crime fogem em uma caminhonete.

A reportagem de AgĂȘncia GBC apurou que a Delegacia de HomicĂ­dios e Proteção Ă  Pessoa (DHPP) jĂĄ identificou o principal suspeito do crime. Segundo o delegado Daniel Queiroz, os investigadores chegaram no suspeito apĂłs o depoimento de testemunhas e da anĂĄlise das cĂąmeras de segurança da regiĂŁo. Queiroz nĂŁo deu nomes, mas a reportagem apurou, que trata-se de um dos proprietĂĄrios de uma loja que vende ĂĄgua mineral no local do crime. “O suspeito fugiu com o veĂ­culo da empresa”, conta.

Os policiais ainda fazem diligĂȘncias atrĂĄs do possĂ­vel autor. A motivação do crime Ă© uma suposta dĂ­vida. Os policiais apuraram que Felipe teria ido cobrar um valor do proprietĂĄrio do estabelecimento.

O crime

De acordo com a Brigada Militar (BM), populares ligaram para o 190 relatando um intenso tiroteio no bairro. Quando os policiais chegaram, encontraram Felipe jĂĄ sem vida dentro de um VW Gol cinza. Ele foi atingido por mais de 10 tiros, segundo apurado pela reportagem de AgĂȘncia GBC. Alguns atingiram a cabeça dele. PorĂ©m, o Instituto Geral de PerĂ­cias (IGP) ainda nĂŁo apontou a quantidade exata de disparos.

Segundo a Polícia Civil, Felipe tinha antecedentes criminais por extorsão, tråfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, ele estava cumprindo liberdade provisória, jå que tinha saído do presídio em abril.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!