7.4 C
Canoas
26 de agosto de 2025

Mulher morta a facadas em Canoas tentou se defender enquanto era esfaqueada

O autor do crime está preso

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Canoas começa a semana debruçada sobre a morte de Michella Fernandes Machado de 35 anos. Ela foi morta a facadas na última sexta-feira (24), véspera de Natal, no bairro Rio Branco. O crime foi em uma residência da Rua Veranópolis.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), o corpo da mulher foi encontrado dentro da residência. Ela estava debruço coberta por um saco de estopa até a altura dos joelhos. Havia muito sangue no local.

YouTube video

O autor do crime está preso. O homem de 44 anos, estava cumprindo pena no regime fechado e estava solto há poucos dias. Ele fugiu do local logo após o crime e não teve a identidade divulgada.

Investigação

Inicialmente, o caso é tratado como feminicídio. De acordo com a delegada Clarissa Demartini, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), outras hipóteses ainda não são descartadas, já que até o apurado até o momento é que eles não tinham um relacionamento. “Nossas equipes estão nas ruas investigando”, afirma.

O local passou por perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP). Segundo o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher estava muito machucada. “Pelas lesões, fica aparente que ela tentou se defender”, relata.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS