Mulher morta a facadas em Canoas tentou se defender enquanto era esfaqueada

O autor do crime estĂĄ preso

Receba as notĂ­cias de AgĂȘncia GBC no WhatsApp

A Delegacia Especializada no Atendimento Ă  Mulher (DEAM) de Canoas começa a semana debruçada sobre a morte de Michella Fernandes Machado de 35 anos. Ela foi morta a facadas na Ășltima sexta-feira (24), vĂ©spera de Natal, no bairro Rio Branco. O crime foi em uma residĂȘncia da Rua VeranĂłpolis.

De acordo com informaçÔes da Brigada Militar (BM), o corpo da mulher foi encontrado dentro da residĂȘncia. Ela estava debruço coberta por um saco de estopa atĂ© a altura dos joelhos. Havia muito sangue no local.

O autor do crime estĂĄ preso. O homem de 44 anos, estava cumprindo pena no regime fechado e estava solto hĂĄ poucos dias. Ele fugiu do local logo apĂłs o crime e nĂŁo teve a identidade divulgada.

Investigação

Inicialmente, o caso Ă© tratado como feminicĂ­dio. De acordo com a delegada Clarissa Demartini, titular da Delegacia Especializada no Atendimento Ă  Mulher (DEAM), outras hipĂłteses ainda nĂŁo sĂŁo descartadas, jĂĄ que atĂ© o apurado atĂ© o momento Ă© que eles nĂŁo tinham um relacionamento. “Nossas equipes estĂŁo nas ruas investigando”, afirma.

O local passou por perĂ­cia do Instituto Geral de PerĂ­cias (IGP). Segundo o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, do Departamento de HomicĂ­dios e Proteção Ă  Pessoa (DHPP), a mulher estava muito machucada. “Pelas lesĂ”es, fica aparente que ela tentou se defender”, relata.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!