PolĂ­cia quer saber quem matou jovem que estava desaparecida

O corpo dela foi encontrado em estado de decomposição

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

AngĂ©lica Maria Tonini, 20 anos, foi assassinada. Essa Ă© a principal hipĂłtese para a causa da morte da jovem desaparecida por mais de seis dias em Arroio do Meio, aponta o delegado Dinarte Marshall JĂșnior. A PolĂ­cia Civil apura o fato e nĂŁo revela mais detalhes para nĂŁo atrapalhar as investigaçÔes.

“NĂŁo tenho dĂșvida que foi homicĂ­dio. Pela posição do corpo, hĂĄ indicativos que foi arrastada atĂ© o local e que estava hĂĄ bastante tempo lĂĄ, um indicativo que se deu (homicĂ­dio) na segunda-feira que desapareceu”, resume o delegado.

O corpo de Angélica foi encontrado em estado de decomposição, na noite de domingo, em meio à um mato na Área de Lazer Pérola do Vale, no centro da cidade.

Embora ainda seja necessĂĄrio realizar exames genĂ©ticos para comprovar a identidade do cadĂĄver, familiares jĂĄ teriam afirmado ser o corpo da jovem.   

Saiba mais

AngĂ©lica foi vista com vida pela Ășltima vez na loja de roupas onde trabalhava, no centro de Arroio do Meio. Era por volta das 14h30min. Ela pediu para sair por alguns minutos e nunca mais retornou.

A jovem desapareceu apenas com as roupas do corpo: uma camisa preta, uma calça jeans azul e chinelos.

Natural de Roca Sales, AngĂ©lica residia com Tiago da Silva no centro do municĂ­pio. Ela estava hĂĄ um mĂȘs trabalhando na loja de roupas. A PolĂ­cia investigarĂĄ circunstĂąncias da morte

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!