PÃO DE JUDÁ | Só vencemos o medo quando tocamos o perfeito amor de Deus

As fobias, os traumas e as crises de medo nos fecham para todas as boas experiências que devemos ter com Jesus

Uma das coisas que mais nos prejudicam e nos afastam da vitória em Cristo é o medo. As fobias, os traumas e as crises de medo nos fecham para todas as boas experiências que devemos ter com Jesus. Essa é uma das fortalezas mais presentes em nossa mente.

Nossos pensamentos estão recheados de medo, temores e dúvidas. Dificilmente percebemos que esses pensamentos são os nossos maiores inimigos, porque eles nos afastam tanto de Cristo como das vitórias que Ele nos dá. Temos muito medo de agir conforme a Palavra de Deus.

Não cremos que ela possa nos libertar dos traumas e das dificuldades. Temos também medo de nos entregar aos cuidados de Deus. Quem não tem medo dessas coisas? Nós não acreditamos que o perdão possa nos libertar e que a submissão a Cristo possa nos abençoar.

Muitos fracassam por causa dessas atitudes. A falta de fé e o medo nos roubam as melhores experiências que Deus nos proporciona em Cristo. Pense, por exemplo, na área de sua vida que você enfrenta as maiores dificuldades. Pergunte-se: “Eu creio

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!