MAIS UMA VÍTIMA | Adolescente vê mãe ser morta a facadas pelo padrasto

Ele foi preso em flagrante por feminicídio.

Uma mulher foi morta a facadas na noite de ontem, quarta-feira (20), em Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Neuza Elara Santos da Rosa, de 48 anos. O suspeito de ter cometido o crime tem 42 anos e é ex-companheiro dela. Ele foi preso em flagrante por feminicídio consumado.

Segundo a polícia, ele confessou o crime. A morte ocorreu por volta das 20h no bairro Lara. De acordo com as investigações, policiais militares foram chamados para atender um possível feminicídio. Chegando no local, encontraram a mulher caída e com inúmeros ferimentos causados por faca pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e atestou o óbito.

De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, o casal teria se separado e o homem não aceitava o fim do relacionamento. A vítima foi atacada quando abriu a porta para que o suspeito entregasse uma chave. Armado com uma faca, ele investiu contra a vítima, desferindo-lhe inúmeros golpes. A enteada de 15 anos foi quem acionou a Brigada Militar. Ela teria saído da casa no momento em que o pai desferiu as facadas na mulher. O suspeito fugiu do local, mas em seguida passou sua localização e foi encontrado pela Brigada Militar próximo ao local com um corte no pé.

O homem foi encaminhado a UPA, na sequência a delegacia e posteriormente ao presídio, ele já possuía antecedentes por violência doméstica, morava nos fundos da residência da vítima.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!