TRAGÉDIA FAMILIAR | Polícia diz que empresário de Canoas que matou esposa, filho, mãe e sogra vinha tendo pensamentos suicidas

O caso do empresário de Canoas que foi acusado de matar a esposa, o filho, a mãe, a sogra e se suicidar em seguida, deverá ser concluído na próxima semana. Em depoimentos, familiares e amigos alegam que ele vinha apresentando pensamentos suicidas.

O delegado Rodrigo Pohlamnn Garcia já escutou alguns amigos e familiares, sendo eles: dois irmãos do empresário, a tia da esposa que estava na residência e foi a única sobrevivente, uma amiga do casal e dois funcionários do condomínimo onde o crime aconteceu.

Além de ter acesso às armas do sogro, duas espingardas de calibre 12, os investigadores também descobriram durante os depoimentos que o empresário começou a ter pensamentos suicidas, perguntando a pessoas a sua volta se havia vida após a morte.

“Como estavam vivendo aquele momento tendo em vista a morte do sogro, não levaram em consideração. Após o fato acontecer, isso chamou atenção. Mas ele manteve a rotina normal, nada que levasse alguma suspeita”, Pohlamnn disse.

Durante a conversa com a tia, a única pessoa que sobreviveu a tragédia, ela alegou que era muito comum que o homem desse remédio para familiares e por isso ninguém desconfiou de nada.

Além disso, também foi confirmado que o homem passava por problemas financeiros. Segundo familiares, eles não sabiam dessa crise.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!