PolĂ­cia Civil investiga desaparecimento de casal

Antes de sumir, a mulher teria tentado vender uma casa

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

O casal Gilberto Marini, 47 anos, e Cíntia Tedesco, 39, de Veranópolis, estå desaparecido desde o dia 26 de junho. Eles foram vistos saindo caminhando da casa de Marini entre 9h e 11h. e desde lå, ninguém tem informaçÔes sobre o casal, o que motivou a ida dos familiares à Delegacia de Polícia.

O primeiro registro policial foi feito na segunda-feira (8), quando a mĂŁe de CĂ­ntia, Salete Peruzzo, relatou o desaparecimento. Horas depois, a sobrinha de Marini, Thauana Marini, fez um boletim de ocorrĂȘncia. As investigaçÔes iniciaram a partir das informaçÔes trazidas pelos familiares. 

Segundo familiares, Marini e CĂ­ntia estavam em um relacionamento amoroso hĂĄ poucos meses. Este relacionamento Ă© negado por Salete, porĂ©m ela confirma que a filha estava morando com Marini. 

Natural de Veranópolis, hå poucos meses Cíntia residia em Guaporé com o ex-marido e o filho de 13 anos, mas após a separação ela retornou à cidade natal.

Antes de sumir, CĂ­ntia havia visitado GuaporĂ© para vender uma casa, deixada de herança pela avĂł. Segundo Salete, a filha teria voltado com R$ 5 mil, que seria referente a um sinal financeiro como garantia do negĂłcio com o comprador. TambĂ©m de acordo com familiares de Marini, ele teria conseguido R$ 7 mil emprestados com um amigo na vĂ©spera do sumiço. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!