6.1 C
Canoas
24 de junho de 2025

Asun compra lojas do Maxxi Atacado

Recentemente, a rede gaúcha de supermercados começou a investir na bandeira ‘Asun Leve Mais’ que força a entrada deles no mercado de atacarejos

Siga a Agência GBC no Instagram

O Asun comprou quatro lojas vendidas pelo Carrefour. Três delas são onde hoje funcionam as filiais do Maxxi Atacado em Gravataí, Santa Maria e Viamão. Uma das unidades do Nacional, no Centro de Gravataí, também foi vendida.

Segundo a administração do Asun, as quatro lojas ficaram abertas até o dia 22 de outubro quando vão passar pela transformação e mudança de bandeira. Recentemente, a rede gaúcha de supermercados começou a investir na bandeira ‘Asun Leve Mais’ que força a entrada deles no mercado de atacarejos.

A venda, segundo o Carrefour, acontece após o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) exigir a venda de 14 unidades para que a compra do Grupo BIG fosse aprovada.

Transformação

Além das mudanças nas lojas vendidas ao Asun, o grupo Carrefour está transformando as unidades do Maxxi Atacado de Canoas e Porto Alegre em Atacadão.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS