Siga a Agência GBC no Instagram
No entorno do hipermercado Carrefour nesta terça-feira (25) o assunto foi o mesmo ao longo do dia: o caso do homem que foi esfaqueado no meio da Rua Mathias Velho, em Canoas. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A reportagem de Agência GBC circulou pela região. Uma mulher, que por segurança, pediu para não ser identificada disse que presenciou a cena. “Foi horrível. Vi toda a movimentação. Ficamos muito assustados”, conta.
De acordo com o delegado Robertho Peternelli, titular da DHPP, a apuração indica, até o momento, crime passional. “As testemunhas que presenciaram o crime apontaram o possível autor e a motivação do crime. Enquanto trazia a sua namorada para o local de trabalho dela, o ex-companheiro avançou sobre ele e desferiu os golpes”, afirma.
“As testemunhas que presenciaram o crime apontaram o possível autor e a motivação do crime. Enquanto trazia a sua namorada para o local de trabalho dela, o ex-companheiro avançou sobre ele e desferiu os golpes”, afirma.
Segundo Peternelli, os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança para entender mais detalhes da dinâmica do crime. Além disso, conforme apurado pela Agência GBC, policiais fazem buscas ao autor das facadas.
Mais sobre o crime
De acordo com a Brigada Militar (BM), o autor dos golpes fugiu logo após o crime. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi atingida no rosto, braço direito e no abdômen. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) onde está internado em estado grave.