Mulher mata marido a facadas após a briga

Para estancar o sangramento do companheiro, ela tentou dar um banho nele, mas ele não resistiu e morreu

Siga a Agência GBC no Instagram

Uma mulher foi presa, na última segunda-feira (7), acusada de matar o próprio marido com um golpe de faca, na QR 413, de Samambaia Norte. Para estancar o sangramento do companheiro, ela tentou dar um banho nele, mas ele não resistiu e morreu. As informações são do Correio Braziliense.

Segundo as investigações, tudo começou quando a suspeita, identificada como Leila Valeria Muniz Jamsen da Conceição, 40, descobriu que o marido, Francisco Diassis Rodrigues da Silva, 36, estaria frequentando uma casa de prostituição. Após uma discussão aflorada, em que ambos estariam bêbados, ela desferiu uma facada na perna do companheiro.

O golpe acabou atingindo uma veia sensível do corpo de Francisco, que começou a perder bastante sangue. A suspeita, desesperada com a situação, começou procedimentos para tentar estancar o sangramento e o levou o marido para o banho na tentativa de conter a perda de sangue.

Apesar de todas as tentativas de reanimação, a vítima não resistiu e morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após a chegada da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por volta das 4h30, ela foi encaminhada para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde o caso foi registrado inicialmente como homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o casal vivia uma relação conturbada há anos, com casos de violência doméstica denunciados por Leila contra Francisco. A suspeita foi liberada após o pagamento de fiança de R$ 2 mil. O caso será investigado pela 26ª DP.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!