Funcionária do IBGE sofre tentativa de estupro durante pesquisa para o Censo

A vítima relata que, após dizer que iria realizar a entrevista, o homem questionou: "Que entrevista, sua vagabunda? Vem aqui pra dentro de casa" e pegou no braço dela, dizendo, "vou te levar para dentro do meu quarto"

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Uma funcionária do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) sofreu uma tentativa estupro durante o expediente. O caso aconteceu na Grande São Paulo. As informações são do Portal R7.

A vítima, de 29 anos, fazia entrevistas para o Censo do IBGE no Parque Paraíso, quando, em uma das casas, um homem de aproximadamente 40 anos tentou agarrá-la e arrastá-la para dentro de casa, com palavras de baixo calão dirigidas à mulher.

A vítima relata que, após dizer que iria realizar a entrevista, o homem questionou: “Que entrevista, sua vagabunda? Vem aqui pra dentro de casa” e pegou no braço dela, dizendo, “vou te levar para dentro do meu quarto”.

Na sequência, o homem empurrou a trabalhadora, que pediu calma e disse que iria pegar suas coisas que tinham ficado na parte de fora da casa e voltaria.

Em entrevista à Record TV, a mulher relatou que percebeu que o homem estava alterado e, no momento em que conseguiu se distanciar dele, fugiu. Depois de cinco quarteirões, ela encontrou um amigo para ajudá-la.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!