Polícia prende traficante que vendia drogas em condomínio popular

Homem recebia quantidades grandes de drogas em seu apartamento, fracionava e fazia a distribuição

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil do RS, por meio da 1ª DIN/DENARC, sob coordenação do Delegado Guilherme Dill, na tarde de quarta-feira (11), no bairro Santo Antônio, na cidade de Porto Alegre/RS, prende um homem por tráfico de drogas.

A investigação iniciou a partir do recebimento de denúncia pelo telefone 08000-518-518, gratuito e 24h aberto para o DENARC, indicando a prática dos crimes por um homem identificado de forma detalhada.

A denúncia esclarecia que o homem recebia quantidades grandes de drogas em seu apartamento, fracionava e diariamente entregava em condomínio popular nas proximidades do Palácio da Polícia, em Porto Alegre/RS, para revenda. Também se informou que o indivíduo utilizava um veículo CAPTIVA e andaria sempre em posse de arma de fogo.

Com a denúncia detalhada, iniciou-se a investigação e apurou-se que o homem integrava uma facção criminosa local e se movimentava diariamente nos arredores do condomínio popular.

No dia de hoje, após visualizar o indivíduo receber uma mochila em seu veículo CAPTIVA, os policiais o acompanharam até ingressar em seu apartamento e o abordaram. No local foram encontrados diversos materiais ilícitos e um esconderijo para fracionamento de drogas.

Foram apreendidos: uma arma de fogo calibre 9 mm, dois carregadores da pistola, munição calibre 9mm, centenas de pinos de cocaínas embalados para venda e pesando 500 gramas, 6kg de maconha ainda não fracionados, 1kg de maconha já fracionada para venda e o veículo CAPTIVA.

O preso foi conduzido à delegacia e preso em flagrante. O homem de 28 anos não possuía antecedentes policiais.

Segundo o Delegado Guilherme Dill, a prisão de um fornecedor de drogas do grupo criminoso é de suma importância, pois altera a estrutura do crime organizado e fragiliza o grupo, de modo que a polícia consegue antecipar outras ações e fazer grandes apreensões de drogas. A investigação prosseguirá com o telefone celular do indivíduo que foi apreendido.

A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as ações e investigações contra o tráfico de entorpecentes e as organizações criminosas.

Disque-denúncia do DENARC
08000 518 518

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!