Motociclista é salvo de ser morto por facção em Canoas após Brigada Militar prender atirador

A vítima teria sido acionada para entregar drogas

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um motociclista escapou de ser morto por uma facção criminosa e um homem acabou preso no final da noite da última quarta-feira (22) em Canoas. O caso aconteceu no bairro Guajuviras.

De acordo com informações apuradas pela reportagem e que serão investigadas pela Polícia Civil, integrantes da facção armaram uma emboscada e pediram droga para os rivais. O objetivo era matar o motociclista no momento em que ele fosse entregar a droga na área deles.

Porém, antes da chegada do motociclista, os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) chegaram no local e prenderam o homem que mataria a vítima. Com ele, a guarnição encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições no tambor e mais seis no bolso.

O criminoso de 24 anos não teve o nome divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade. Ele tinha saído do sistema penitenciário há quatro meses e foi preso, em flagrante, pela quinta vez.

O delegado plantonista arbitrou fiança de quatro salários mínimos para o criminoso que foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo. Porém, o valor não foi pago e o bandido segue preso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!