Homem furta 50kg de carne e fardos de cerveja

A BM descobriu o roubo depois de receber um outro chamado na manhĂŁ desta sexta

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um homem foi preso apĂłs furtar 50kg de carne e cinco fardos de cerveja de uma sociedade no bairro VĂĄrzea Grande, em Gramado. O caso aconteceu na sexta-feira (3). No local onde o furto aconteceu iria ocorrer uma festa no final de semana.

O autor do crime, de 38 anos, jĂĄ havia sido abordado na tarde de quinta-feira (2) pela Brigada Militar, em Canela, por agressĂŁo a ex companheira com um taco de beisebol.

A BM descobriu o roubo depois de receber um outro chamado na manhĂŁ desta sexta, onde um suspeito impedia uma moradora de sair de casa por estar deitado em frente ao portĂŁo. A policia foi atĂ© o local e abordou o homem, constatando que ele jĂĄ tinha sido enquadrado em uma ocorrĂȘncia da Lei Maria da Penha.

Ele foi levado a Delegacia para esclarecimentos e por volta das 9h o dono da sociedade ligou relatando o furto e os itens que haviam sido levados. A guarnição logo identificou que, como o homem de 38 anos, os mesmo itens haviam sido encontrados enrolados em uma toalha branca, que foi reconhecida pela vitima.

Cerca de 7kg de carne e parte das bebidas foram recuperadas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!