CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Uma jovem de 26 anos foi queimada pelo marido e arrastada no capô do carro por 300 metros no domingo (30). O crime ocorreu em Uberlândia. A cena foi vista pelos vizinhos.
A mulher está internada em estado grave devido as queimaduras nas costas, cabeça, braços e pernas. Ela foi levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto e, posteriormente, transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A vítima afirmou ter discutido com o marido, que pegou um galão de álcool e jogou nela, antes de atear fogo.
O galão de álcool foi apreendido pela Policia Militar, além de uma calça e um celular queimados na casa do casal. O homem de 30 anos fugiu após o crime, mas foi preso após dar entrada na UAI Planalto para atendimento, com queimaduras no pescoço, tronco e mãos.
Para a policia ele alegou que os dois haviam discutido na noite anterior e continuaram a discussão na manhã seguinte. Ele ainda afirmou que a jovem tentou atear fogo em si mesma e o ameaçou com uma faca, não sendo socorrida por ele.