Mulher morre em clĂ­nica

Ela também sofreu uma hemorragia relacionada ao procedimento

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Uma cirurgia estética acabou dando errado e matando uma mulher de 46 anos. A Polícia Civil de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, prendeu nesta terça-feira (9) a responsåvel pelo estabelecimento, uma biomédica de 33 anos, foi presa sob suspeita de homicídio doloso, assim como uma técnica de enfermagem de 39 anos que também trabalhava na clínica.

A vĂ­tima sofreu uma parada cardĂ­aca durante uma lipoescultura e nĂŁo resistiu. A PolĂ­cia Civil informou que foram encontradas dez perfuraçÔes no abdĂŽmen da mulher durante a perĂ­cia, alĂ©m de outras duas nos glĂșteos. Ela tambĂ©m sofreu uma hemorragia relacionada ao procedimento.

A clínica em que a vitima realizou o procedimento não tinha autorização para realizar cirurgias, além de não ter estrutura física adequada para atendimento emergencial. O estabelecimento tinha autorização para operar apenas como clínica estética.

Na manhã de segunda-feira (8), a mulher foi deixado pelo companheiro na clínica para realizar a lipoescultura. Durante o procedimento, a mulher sofreu uma parada cardíaca. Ela foi levada para um hospital em estado grave, mas não resistiu e teve a morte confirmada na noite do mesmo dia. Exames feitos no Instituto Medicina Legal Dr. André Roquetti vão determinar a causa da morte.

A Polícia Civil coletou materiais usados no procedimento, registros do paciente, caixas de injetåveis, dois computadores e um celular. Os itens serão usados na investigação sobre o caso. As duas mulheres presas foram encaminhadas ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!