Matador da facção “Os Manos” é preso

Ele é apontado como o principal mandante de execuções de rivais

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

A Delegacia de Capturas do DEIC, liderada pelo Delegado Gabriel Casanova, conseguiu na tarde da última terça-feira (30), cumprir um mandado de prisão preventiva contra Samoel Alves da Rosa, conhecido como Carioca, de 30 anos de idade. Carioca estava foragido desde agosto de 2022, acusado de cometer um homicídio na cidade de Parobé.

Carioca é considerado um dos principais responsáveis ​​pelas execuções relacionadas à facção criminosa “Os Manos” e é aliado de Gilberto Souza Tambasco, conhecido como Paulista. Paulista, atualmente detido na Cadeia Pública de Porto Alegre, é apontado como líder do tráfico de drogas nos municípios de Taquara e Parobé, também associado à facção Os Manos.

Carioca, preso hoje, possui diversos registros criminais, incluindo sequestro, e está sendo investigado por homicídios ocorridos nas cidades de Parobé e Nova Petrópolis.

Após mais de um mês de investigação, uma equipe da Delegacia de Capturas obteve informações de que Carioca estaria circulando pelas cidades de São Leopoldo e Parobé hoje. Portanto, duas equipes supervisionaram diligências nestas cidades até localizar o foragido.

Após o procedimento padrão, o preso será encaminhado ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!