Homem é preso por suspeita de participar do sumiço de empresário

O preso alega que que a vítima fez uma viagem curta e não teve mais contato com ele

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil prendeu na última terça-feira (6), um homem suspeito de ter envolvimento no sumiço do empresário Samuel Eberth de Melo, que desapareceu no Rio Grande do Sul há quatro dias. O empresário foi até Novo Hamburgo para resolver assuntos de trabalho e cobrar uma dívida, mas não foi mais visto.

As buscas com cães farejadores estão concentradas na área rural de Santo Antônio da Patrulha, onde ele esteve pela última vez com seu sócio. O suspeito, que trabalha no ramo de venda de veículos, alegou que Samuel fez uma viagem curta e não teve mais contato com ele. A demora em encontrar pistas aumenta a preocupação de que a vítima possa ter sido assassinada.

A polícia descobriu que Samuel havia negociado 44 carros com seu parceiro comercial, mas como não recebeu o dinheiro, decidiu recuperar 11 veículos. Não houve movimentação financeira em suas contas bancárias nos últimos dias.

A polícia não descarta a possibilidade de envolvimento do crime organizado no desaparecimento e garante que haverá consequências para os responsáveis.

O sumiço

O empresário chegou ao Estado na quinta (1) e por volta de 13h na sexta, Samuel fez o último contato com a família ao enviar uma mensagem de áudio à namorada contando que não encontrou os veículos que deveriam estar à venda na cidade.

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Novo Hamburgo está investigando o desaparecimento e não deu mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!