Jovem de Canoas encontrado morto após 20 dias desaparecido iria ser pai

”Ele já tinha comprado o enxoval”, afirma mãe do jovem

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Grávida de nove meses, a namorada de Leonardo de Souza Xavier de 19 anos, arruma sozinha as coisas da primeira filha do casal. O jovem, conhecido pela família e amigos como Léo, foi encontrado morto em Nova Santa Rita na última sexta-feira (2). O morador de Canoas ficou 20 dias desaparecido.

O casal estava junto há quase cinco anos. O fruto dessa relação é a pequena Agatha. “Ela pode nascer a qualquer momento”, comenta a jovem.

“A melhor coisa que ele poderia ter deixado para nós foi essa filha”

A reportagem da Agência GBC conversou com a mãe de Leonardo, Janaína Corrêa. A entrevista aconteceu no quarto do jovem junto com os itens que ele tinha comprado para o enxoval da filha. “A melhor coisa que ele poderia ter deixado para nós foi essa filha”, conta.

Emocionada, a mãe relembra de uma das últimas conversas que teve com o filho: “Ele me chamou aqui para ver as roupinhas. Toda vez que eu abro a porta do quarto dele eu lembro daquela cena, ele deitado no meio daquele monte de coisinhas para a filha”, relembra.

Ela ainda conta que, mesmo feliz com a chegada da neta, ainda há um desespero. “Toda vez que eu olho para a minha nora me bate o desespero. Foram muitos sonhos interrompidos”, relata.

Saiu de casa sorrindo

Leonardo de Souza Xavier saiu de casa no dia 13 de maio, junto de um amigo e disse à família que voltaria logo, mas não apareceu mais. Após 20 dias de mobilização e buscas pelo jovem, ele foi encontrado morto na sexta-feira (2), enterrado em uma cova rasa no município de Nova Santa Rita. Ao lado dele havia outra jovem que desapareceu no mesmo dia.

A mãe contou que o filho saiu de casa sorrindo e que desde então, seus dias têm sido os piores da sua vida. O criminoso acusado de ocultar os corpos foi preso pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!