“Meu sonho era encontrar meu filho vivo”, relata mãe de jovem de Canoas encontrado morto 

Janaína Corrêa de Souza tem vivido dias difíceis desde que o filho desapareceu, um dia antes do dia das mães

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

A reportagem de Agência GBC conversou com Janaina Corrêa, mãe de Leonardo de Souza Xavier de 19 anos encontrado morto na última sexta-feira (2). O morador de Canoas, passou 20 dias desaparecido. “Ele era uma pessoa muito querida por todos”, comenta. 

No quarto de Leonardo, Janaína passa o dia organizando as coisas dele e da neta que deve nascer nas próximas semanas. “Não consegui nem trocar o lençol ainda. Tem o cheiro dele”, relata ao dizer que antes de desaparecer, o filho ficou ainda mais próximo da família. “Ele passava a maior parte do tempo com a esposa dele, no quarto, organizando as coisas da bebê.” 

VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA

“Meu sonho era encontrar meu filho vivo, mas infelizmente não foi o que aconteceu.”

“Angústia e desespero de procurar meu filho por 20 dias”

“Ele desapareceu um dia antes do Dia das Mães e encontraram o corpo dele um dia depois do meu aniversário. Para mim tem sido muito difícil. Não só a perda dele, mas essa angústia, desespero, sofrimento de procurar meu filho por 20 dias.”, relata Janaína.

Em meio às buscas, a mãe disse que “não tinha cabimento” de comemorar o aniversário. “No dia, meu netinho de dois anos e meio trouxe as velas com a idade que eu estava fazendo e me disse: vó faz um pedido. Eu fiz o pedido que o mundo inteiro sabe qual é: de encontrar meu filho. Clareou o dia com a notícia de que tinham encontrado meu filho. Não do jeito que eu queria: queria encontrar ele vivo.”

O desaparecimento

O jovem desapareceu no dia 13 de maio. Conforme o relato da família, o morador do bairro Mathias Velho avisou que “ia dar uma volta” e desde então, não voltou mais.

Na última sexta-feira (2), o corpo de Leonardo foi encontrado em uma área de mata no bairro Sanga Funda, em Nova Santa Rita. Junto, estava o corpo de uma jovem que também desapareceu no mesmo dia

O criminoso acusado de ocultar os corpos foi preso pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!