Criança de 7 anos é espancada até a morte pelo pai

A mãe também foi presa por omissão

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um menino de 7 anos morreu após ser espancado com socos e chutes pelo pai, em Guararema, São Paulo. A motivação, segundo o homem, teria sido por conta do menino ter aberto a geladeira para pegar comida sem permissão, segundo a Polícia Militar. A criança faleceu na madrugada da última sexta-feira (23). Lucas Henrique de Lima Franco Leão chegou a ser socorrido ao Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, mas não resistiu.

O pai adotivo da criança, Marcelo Bezerra Leão, confessou que bateu no menino porque ele pegou alimentos, e disse ainda que o agredia com frequência, segundo informado pela Polícia Militar. Por omissão dos fatos, a mãe, Margarete Franco Leão, também foi presa horas depois.

A criança foi levada para o hospital com graves ferimentos. Lá, o pai disse aos médicos que o menino havia caído da escada enquanto ia buscar alguma coisa para comer. Ao ser questionado pelos PMs, o homem deu versões contraditórias sobre o ocorrido e acabou confessando o crime.

Segundo a médica que atendeu a criança, o corpo de Lucas apresentava lesões antigas. O suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Guararema , onde o caso será registrado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!