Criminoso é preso suspeito de pedofilia contra criança de 11 anos; Avó descobriu mensagens no celular da vítima

O suspeito é usuário de drogas e tem antecedentes criminais, segundo a polícia

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (28), um homem de 36 anos em Tramandaí, no litoral norte gaúcho, suspeito de pedofilia. A ação foi realizada com a colaboração do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

A investigação teve início quando a avó de uma menina de 11 anos, residente em São Bento do Sul, Santa Catarina, encontrou mensagens suspeitas no celular da criança. Ao constatar investigações sexuais de um possível pedófilo, a avó decidiu reunir provas para acionar a polícia. Ela registrou uma ocorrência na delegacia local e entregou o material recolhido, que foi periciado.

A polícia descobriu que o suspeito utilizou um chip de uma pessoa do Rio Grande do Norte, embora ele fosse residente de Tramandaí. Com base nas provas apresentada, mandados de busca e prisão foram concedidos pela Justiça.

O suspeito, usuário de drogas e com antecedentes por posse de entorpecentes, teve seu nome preservado para proteger a identidade de sua própria filha, de 12 anos. A polícia investiga se o indivíduo cometeu outros crimes sexuais semelhantes e também busca esclarecer como ele obteve o número de celular da menina de Santa Catarina.

A avó nega que o suspeito seja uma pessoa conhecida da família, e a possibilidade de que o celular tenha sido descoberto através de acesso a sites de jogos eletrônicos está sendo investigada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!