22.3 C
Canoas
28 de agosto de 2025

Mais de cinco pessoas morrem após explosão em cooperativa

Uma pessoa ainda está desaparecida

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma explosão que ocorreu na unidade da cooperativa C.Vale em Palotina, Paraná, causou pelo menos oito mortes e deixou uma pessoa desaparecida e 12 feridas. A explosão, que aconteceu na última quarta-feira (26), causou um incêndio e uma grande nuvem de fumaça se manifestou pela cidade.

Moradores relataram ter sentido o tremor da explosão a uma distância de cerca de 10 km, quebrando vidros de algumas casas.

O Corpo de Bombeiros pediu que a população evitasse se aproximar do local. As autoridades de saúde do Paraná estão oferecendo apoio operacional e assistência aos feridos nos hospitais da região.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS