CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas prenderam dois homens e uma mulher em flagrante por tráfico de drogas. A prisão foi na Rua Bibiano de Moraes, no bairro Guajuviras.
Segundo a Polícia Civil, os agentes da DHPP faziam diligências no bairro quando um dos presos passou pela viatura e ameaçou os policiais: “vai tomar rajadão” e fugiu.
Em poucos minutos, ele acabou preso junto com outro homem e uma mulher em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas. No imóvel, os policiais apreenderam uma motocicleta, capacetes, 17 pinos de cocaína, um tijolo de maconha e anotações da contabilidade da venda de entorpecentes.
Esforço concentrado
Os presos, dois homens de 18 e 37 anos, junto com uma mulher de 26, foram encaminhados ao sistema prisional. “Havendo homicídio, empreendemos todos os esforços para pressionar e combater o crime organizado na localidade.”
“A estratégia do departamento de homicídios é atuar fortemente na área assim que existir indício de crime doloso contra a vida de qualquer cidadão em virtude da criminalidade organizada”, afirma o diretor do Departamento de Homicídios, delegado Mario Souza.