Matador é preso dentro de condomínio em Canoas

Prisão foi realizada durante uma operação integrada entre a Polícia Civil, Brigada Militar e Guarda Municipal

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um criminoso de 18 anos foi preso durante mais uma edição da operação “Não Matarás”, realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Guajuviras, em Canoas. A prisão aconteceu em um condomínio habitacional popular.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: O QUE A POLÍCIA CIVIL JÁ SABE SOBRE O HOMEM ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CARRO INCENDIADO EM CANOAS?

Segundo a Polícia Civil, o preso quando adolescente, tinha antecedentes criminais por dois homicídios e após pedido de prisão preventiva, ele voltou para a cadeia.

Sobre a operação

De acordo com a Polícia Civil, o objetivo da ação é ocupar áreas da cidade onde recentemente foram registrados crimes contra a vida. Além disso, os policiais realizaram ações de saturações e abordagens em locais utilizados por facções criminosas para a venda de entorpecentes.

Até com helicóptero

O delegado Arthur Hermes Reguse, que coordenou a ação, reforça que os policiais vão operar “com força total para conter a criminalidade na Cidade. O número de Homicídios reduziu fortemente nos últimos meses, sendo Canoas a cidade selecionada para falar sobre boas práticas no combate aos crimes letais intencionais no programa de segurança estadual RS Seguro.”

A ação contou com o apoio da Brigada Militar (BM), e Guarda Municipal de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!