DE CANOAS: Empresário é alvo de operação da Polícia Federal

Ele é responsável pelo gerenciamento da carreira do cantor Alexandre Pires

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O empresário Matheus Possebon, de Canoas, vice-presidente da Opus Entretenimento e responsável pelo gerenciamento da carreira do cantor Alexandre Pires, foi preso preventivamente pela Polícia Federal de Santos, em São Paulo, nesta terça-feira (5), ao desembarcar do cruzeiro temático do cantor.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: 14 CRIMINOSOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL EM OPERAÇÃO PARA COMBATER TRÁFICO DE DROGAS EM CANOAS

Ele é alvo de investigações relacionadas ao financiamento do garimpo em uma terra indígena, sendo apontado pela PF como um dos responsáveis ​​pelo núcleo financeiro dos crimes. Além de Possebon, outros empresários e garimpeiros estão sendo investigados por movimentarem R$ 250 milhões em transações ilegais.

A reportagem da Agência GBC fez contato com a defesa do empresário, mas ainda não obteve retorno.

Nota da Opus Entretenimento

A Opus Entretenimento, presente há 47 anos no mercado de eventos, fomentando há décadas a cultura e o entretenimento no país, vem a público informar que desconhece qualquer atividade ilegal supostamente relacionada a colaboradores e parceiros da empresa.

Em relação a Alexandre Pires, uma das grandes referências da música brasileira, a Opus, responsável pela gestão de sua carreira, manifesta sua solidariedade ao artista, confiando em sua idoneidade e no completo esclarecimento dos fatos.

A Opus mantém o seu compromisso de promover a cultura e levar o entretenimento ao público brasileiro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!