NA FRENTE DA FILHA: Mulher Ă© morta com seis tiros pelo ex-marido

Ele estĂĄ foragido

Clique aqui para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Uma mulher foi vĂ­tima de feminicĂ­dio na frente da prĂłpria filha, de 5 anos, na Ășltima quarta-feira (10). O crime ocorreu no Distrito Federal. O suspeito de matar, com pelo menos seis tiros, Tainara Kellen Mesquita da Silva, 26, Ă© o ex-marido dela, Wesly Denny da Silva Melo, 29, que estĂĄ foragido.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CRIME MACABRO – MARIDO MATA MULHER E CONCRETA CORPO EM GELADEIRA

Tainara trabalhava em um salĂŁo de beleza perto de onde morava. O acusado enviou um WhatsApp para a vĂ­tima de um nĂșmero desconhecido se passando por cliente do salĂŁo e dizendo que queria agendar um serviço.

Com objetivo de atrair Tainara para fora do estabelecimento, Wesly mentiu que estava na rua, mas não estava encontrando o endereço. Quando a vítima saiu do local de trabalho, Wesly sacou a pistola e começou a atirar. Foram 16 disparos, dos quais pelo menos seis acertaram a mulher.

Equipes da PolĂ­cia Militar do Distrito Federal (PMDF) foram acionadas, mas o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) havia chegado ao local do crime e confirmado a morte de Tainara.

A ocorrĂȘncia – a primeira tipificada como feminicĂ­dio no DF em 2024 – serĂĄ investigada pela 14ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia (Gama).

VĂĄrias passagens

O principal suspeito do crime, Wesly Denny, é um velho conhecido da polícia e tem pelo menos 11 antecedentes criminais, entre eles duas por Lei Maria da Penha, porte de arma, ameaças, vias de fato e desacato.

Após matar Tainara, ele apagou todas as publicaçÔes em uma de suas redes sociais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!