SUSTO: Ciclista escapa ileso após ser atropelado por carreta

Nas imagens é possível ver a vítima rolando por baixo do veículo

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Um ciclista escapou ileso de um atropelamento em Corumbá, Mato Grosso do Sul, quando o motorista de uma carreta fez uma conversão à direita sem perceber a presença do homem na bicicleta. Câmeras dentro de um carro registraram o momento em que Alexandro Nascimento de Souza, caiu da bicicleta, chegou a ficar embaixo do carreta e escapou rolando por baixo do veículo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA

De acordo com o G1, apesar do susto, Alexandro teve apenas escoriações leves no pulso e comemorou o livramento, embora a bicicleta tenha ficado completamente destruída no acidente. Segundo mostra o vídeo, o motorista da carreta seguiu viagem e não viu o que tinha acabado de acontecer e nem as pessoas que sinalizaram para que ele parasse.

De acordo com Alexandro, o motorista da carreta arrastou a bicicleta dele por cerca de 50 metros, antes de ouvir os pedidos dos moradores para que ele parasse.

Durante a conversa com Alexandro, o motorista pediu perdão para a vítima e afirmou que não viu o ciclista. Não há informações se o caso foi registrado na polícia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!