POLÍCIA: Motorista de aplicativo é morto com tiros no rosto; Ele estaria em relacionamento extraconjungal

O irmão que encontrou o corpo da vítima

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi morto com tiros no rosto e teve o corpo carbonizado. O homicídio aconteceu no último domingo (11) no bairro Paciência, em Belo Horizonte.

A vítima foi identificada como Euller Santos da Cruz de 24 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Euller, mantinha um relacionamento extraconjungal com a companheira do suspeito, de 29 anos. O homem, ao descobrir a traição, obrigou a mulher, de 24 anos, a marcar um encontro com a vítima para o local onde o crime foi cometido.

O suspeito confessou que matou Euller com um tiro na boca, arrastou o corpo para um local de mata de difícil acesso e colocou fogo no corpo da vítima. Ainda segundo ele, a arma usada para cometer o crime foi jogada em um rio que passa próximo da região.

O corpo do rapaz foi encontrado pelo irmão. De acordo com os militares, ele localizou a motocicleta que Euller usava para trabalhar como motorista de aplicativo e em um local próximo encontrou o corpo da vítima.

Os bombeiros foram acionados para remover o corpo do local, por se tratar de uma vala de difícil acesso em uma estrada de terra. O suspeito foi preso por homicídio e a companheira por participação no crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!