13 C
Canoas
23 de agosto de 2025

Falta de luz deixa moradores sem água em Canoas

A previsão é que toda a cidade seja afetada com a interrupção do abastecimento

A Corsan comunicou na manhã desta segunda-feira (27) que equipes trabalham para restabelecer o abastecimento. Por falta de luz, moradores estão sem água em Canoas.

Falta de luz deixa moradores sem água em Canoas

Conforme a empresa, a falta de energia elétrica atinge a captação de água e as duas estações de tratamento de Canoas, nos bairros Rio Branco e Niterói. A previsão é que toda a cidade seja afetada com a interrupção do abastecimento.

Os geradores das estações já foram acionados para minimizar o desabastecimento na região.

Previsão de normalização?

De acordo com a Corsan, a companhia de energia já foi acionada mas não informou previsão de normalização do serviço. Após o retorno da energia elétrica, a distribuição será retomada de forma gradual no município.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS