28.6 C
Canoas
13 de janeiro de 2025

Padrasto é preso após estuprar enteada de 13 anos

Os nomes não foram divulgados para preservar as vítimas

Um Policial Militar, foi preso após ser suspeito de abusar sexualmente de sua enteada de 15 anos no Distrito Federal. De acordo com a adolescente, ela era abusada desde seus oito anos de idade.

A menina relatou o caso na escola durante a campanha “Maio Laranja” que acontecia frequentemente na escola.

De acordo com informações, a mãe da adolescente também foi presa por ser conivente com os abusos. O vai cumprir pena em regime fechado, após a decisão condenatória cumprida no último domingo (2).

A Corregedoria da Polícia Militar do Espírito Santo emitiu uma nota sobre o policial
“Encontra-se à disposição da Justiça até total apreciação de declarações e indícios de crime, a fim de preservar os envolvidos, sob pena de cometimento de ilegalidade. Somente após novas manifestações da Justiça Estadual, que emitirá através dos meios oficiais, as providências serão tomadas”, disse a corporação.

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de Aracruz, informou que ainda não recebeu o Inquérito sobre o caso. “Os fatos estão sendo investigados e os suspeitos foram presos de forma preventiva para que haja a conclusão das investigações. O Ministério Público aguarda a conclusão do inquérito para analisar a viabilidade de ajuizamento de denúncia”, acrescentou o órgão.

Os nomes não foram divulgados para preservar as vítimas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!