Um Policial Militar, foi preso após ser suspeito de abusar sexualmente de sua enteada de 15 anos no Distrito Federal. De acordo com a adolescente, ela era abusada desde seus oito anos de idade.
A menina relatou o caso na escola durante a campanha “Maio Laranja” que acontecia frequentemente na escola.
De acordo com informações, a mãe da adolescente também foi presa por ser conivente com os abusos. O vai cumprir pena em regime fechado, após a decisão condenatória cumprida no último domingo (2).
A Corregedoria da Polícia Militar do Espírito Santo emitiu uma nota sobre o policial
“Encontra-se à disposição da Justiça até total apreciação de declarações e indícios de crime, a fim de preservar os envolvidos, sob pena de cometimento de ilegalidade. Somente após novas manifestações da Justiça Estadual, que emitirá através dos meios oficiais, as providências serão tomadas”, disse a corporação.
O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de Aracruz, informou que ainda não recebeu o Inquérito sobre o caso. “Os fatos estão sendo investigados e os suspeitos foram presos de forma preventiva para que haja a conclusão das investigações. O Ministério Público aguarda a conclusão do inquérito para analisar a viabilidade de ajuizamento de denúncia”, acrescentou o órgão.
Os nomes não foram divulgados para preservar as vítimas.