Um empresário foi encontrado morto com mais de dez facadas, na RS-239, em Novo Hamburgo na madrugada do último domingo (21).
A vítima foi identificada como Maurício André Barth, de 57 anos, empresário na cidade de Estância Velha. Maurício era dono de uma empresa de conserto e manutenção de máquinas para cortumes.
- Polícia Federal prende criminoso em Canoas envolvido no assalto a aeroporto
- Criminosos invadem casa e matam adolescente e jovem a tiros
- Pai tenta matar filho incendiando casa
De acordo com a polícia, no momento em que foram acionados e chegaram ao local, a barra da calça do empresário estava levantada, podendo ser um indício de que ele poderia ter sido arrastado até o local que foi encontrado e com diversas facadas.
De acordo com resposáveis pela investigação, o homem tinha marcas de facadas nas costas, pescoço, e queixo.
O caso continua sendo investigado.
Caso de uma mulher que morreu a facadas por marido
Homem mata mulheres a facadas: A Polícia Civil investiga o caso de duas mulheres mortas após “desagradar” um homem durante um encontro. O caso aconteceu em Navegantes, litoral de Santa Catarina.
De acordo com a polícia, o suspeito agiu após desentendimento com uma das mulheres, Ele conhecia uma das vítimas desde a infância e, em um encontro, teria se desagradado com uma fala dela, o que o levou a esfaqueá-la.
Após cometer o crime, a segunda vítima chegou ao local. Para não ser descoberto, o homem matou a mulher para que ela não fosse testemunha do primeiro assassinato.
As vítimas são, Raquel Hostins, de 32 anos, e Carin Salomão, de 37, foram encontradas mortas. A Polícia Civil concluiu que um homem as assassinou a facadas.
O suspeito está preso de forma cautelar desde o final da noite do dia do duplo homicídio.