22.9 C
Canoas
15 de janeiro de 2025

Mulher é presa por jogar álcool e atear fogo no marido

O homem continua internado

A Polícia Civil prendeu uma mulher de 27 anos, por queimar o marido após uma briga do casal. A causa da discussão foi porque ela teria batido no filho e o pai teria inteferido por não concordar. A mulher teria jogado uma panela com álcool no homem, ateado fogo e a trancado no quarto, na Ilha Joana Bezerra, em Recife, na madrugada desta terça-feira (30).

A vitima ainda sem indentificação, acabou sendo socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atenidmento da Imbiribeira. Devido a gravidade das queimaduras de segundo grau depois de a mulher ter jogando álcool na vítima, ele precisou ser transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby.

O homem continua internado. Não sabe o estado de saúde do homem.

Caso de agressão física

Um homem foi preso acusado de cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo, em Colinas na última segunda-feira (29).

A prisão aconteceu após uma mulher acionou a polícia que estava sendo ameaçada por seu parceiro e impedida de deixar sua residência. A polícia foi ao local e encontraram o homem.

De acordo informações, a mulher avisou as autoridades de que o homem possuía uma arma de fogo na casa. Após as buscas, a policia localizou um rifle calibre 32 e 26 munições.

O homem já tinha antecedentes criminais por ameaça, difamação, vias de fato, furto qualificado e lesão corporal.

Ele está preso e também responderá por sequestro e violência psicológica contra a mulher.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!