Isabel Veloso usou suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (19) para se pronunciar sobre a sua gravidez, considerada de risco pelos médicos, já que a influenciadora foi diagnosticada com câncer.
Ela afirma que realiza acompanhamento médico desde que descobriu a gestação, e que por ser uma gravidez de risco, ela realiza o pré-natal em dois hospitais.
LEIA MAIS:
- Sandy namorando? Saiba quem é o novo amor da cantora
- Fernanda Montenegro é dada como morta pelo sistema do INSS
- Golpista se passa por filha de Silvio Santos e pede Pix para velório
“Eu faço acompanhamento em dois hospitais. Como minha gestação é de alto risco, por conta da doença e das sequelas da doença, como meu pulmão, tenho que garantir UTI neonatal e uma assistência adequada para mim. O alto risco fica em outra cidade e eu só fui uma vez. No pré-natal daqui eu fui desde que descobri a gravidez“, alegou Isabel.
Além disso, Isabel Veloso comentou sobre as críticas que vem recebendo na gestação. De acordo com a influenciadora, muitos internautas têm apontado uma ‘farsa’ em seu diagnóstico.
“Me questionam de uma forma absurda. Em relação a laudo, exame, prontuário. Vocês podem ligar lá, olhar lá, ver no hospital. Passei por dois hospitais onde fiz transplante de medula, tratamento, aonde vou em algumas consultas. Tenha uma paulada de [documentos] no hospital. Eu divulguei o meu lado e minha indignação é que ninguém posta isso, mas fica me atacando na internet“, disse em um dos seus vídeos.
Com 3 meses de gravidez, Isabel Veloso explicou que realizou o exame morfológico e garantiu que o bebê está bem. Além disso, ela ainda ressaltou que o câncer não é hereditário e, por isso, o filho não corre risco.