20.8 C
Canoas
16 de novembro de 2024

Isabel Veloso rebate críticas sobre gravidez “Câncer não vai passar para bebê”

Influenciadora tem sido alvo de críticas desde anuncio da gestação

Isabel Veloso usou suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (19) para se pronunciar sobre a sua gravidez, considerada de risco pelos médicos, já que a influenciadora foi diagnosticada com câncer.

Ela afirma que realiza acompanhamento médico desde que descobriu a gestação, e que por ser uma gravidez de risco, ela realiza o pré-natal em dois hospitais. 

LEIA MAIS:

Eu faço acompanhamento em dois hospitais. Como minha gestação é de alto risco, por conta da doença e das sequelas da doença, como meu pulmão, tenho que garantir UTI neonatal e uma assistência adequada para mim. O alto risco fica em outra cidade e eu só fui uma vez. No pré-natal daqui eu fui desde que descobri a gravidez“, alegou Isabel.

Além disso, Isabel Veloso comentou sobre as críticas que vem recebendo na gestação. De acordo com a influenciadora, muitos  internautas têm apontado uma ‘farsa’ em seu diagnóstico.

Me questionam de uma forma absurda. Em relação a laudo, exame, prontuário. Vocês podem ligar lá, olhar lá, ver no hospital. Passei por dois hospitais onde fiz transplante de medula, tratamento, aonde vou em algumas consultas. Tenha uma paulada de [documentos] no hospital. Eu divulguei o meu lado e minha indignação é que ninguém posta isso, mas fica me atacando na internet“,  disse em um dos seus vídeos.

Com 3 meses de gravidez, Isabel Veloso explicou que realizou o exame morfológico e garantiu que o bebê está bem. Além disso, ela ainda ressaltou que o câncer não é hereditário e, por isso, o filho não corre risco.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!