Um jovem de 22 anos foi assassinado com tiros no rosto próximo ao Canil Municipal em Santiago, no último domingo (18). Identificado como João Guilherme dos Santos Parahyba, a vítima ja tinha sido preso anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas.
- Incêndio destrói residência em Canoas; Saiba em que bairro
- Sem CNH, motociclista foge de blitz em Canoas e acaba na cadeia
- Homem preso após confessar que matou mãe a pauladas e a facadas
A prisão do jovem ocorreu em março de 2024 após a polícia encontrar 453 gramas de maconha, celulares e uma balança de precisão dentro de um galpão.
De acordo com a polícia, seu envolvimento no crime, resultou em morte está sobre investigação. Não há detalhes maiores sobre o crime.
Mais uma morte brutal de um jovem
Homem morto a facadas em Canoas na tarde deste domingo (18), morvana no bairro Rio Branco. O crime aconteceu na rua Engenheiro Chang.
Além disso, a Brigada Militar (BM) forneceu informações preliminares indicando que a vítima, cujo nome ainda não divulgaram, já possuía antecedentes criminais.
Posteriormente, após o crime, a Brigada Militar isolou imediatamente o local para preservar a cena. A BM está aguardando a chegada da Polícia Civil, que assumirá a investigação.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas ficará responsável por apurar o caso e identificar os responsáveis