Uma mulher foi presa por matar a própria filha de 16 anos em Nilópolis, no último sábado (7). Segundo o padrasto da adolescente, que era PM, estavam todos em casa quando a mulher pegou a arma para brincar com a adolescente e acidentalmente disparou, atingindo a cabeça da vítima.
A polícia esteve no local do crime e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a adolescente, mas quando chegaram no local, atestaram o óbito.
LEIA MAIS AQUI:
- Homem de 34 anos sofre infarto grave após tomar dois energéticos por dia; Veja os perigos do consumo da bebida
- Criminoso preso com carro roubado na BR-116 em Canoas
- Médico suspeito de causar mortes de pacientes acaba preso
A arma do padrasto está apreendida e passará por uma perícia. A mãe da adolescente foi presa por homicídio culposo e solta após pagar fiança. Ela responderá em liberdade.
A Polícia Civil continua investigando o caso.
Outra morte envolvendo filha
Uma bebê de um ano e oito meses morreu atropelada pelo pai na garagem do prédio onde morava, em Indaial, no estado de Santa Catarina, na última sexta-feira (7).
De acordo com a polícia, o pai estava manobrando o carro e a antingiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bombeiros e até helicoptero estiveram no local para socorro mas ela não resistiu aos ferimentos. Os socorristas disseram que ela estava inconsciente e com traumatismo craniano.
Conforme moradores que testemunharam o acidente, ela teria saído correndo em direção ao carro quando acabou atropelada.