Homem é morto a facadas pelo colega de trabalho por causa de coxinha na noite da última sexta-feira (13) em um posto de combustíveis às margens da BR-116, em Santa Rita de Minas, em Minas Gerais. Vítima foi identificada como Ronildo de Lana Cândido, de 34 anos.
A polícia agiu e prendeu o autor do crime, um homem de 27 anos, ainda no local. Em seguida, o levaram para a delegacia de Caratinga.
LEIA MAIS:
- Idosa e neto são mortos por causa de cartão do Bolsa Família
- Criminoso é procurado suspeito de matar a pauladas a ex-sogra
- Policia investiga morte de menina de 3 anos com ferimentos na cabeça
Homem é morto a facadas pelo colega de trabalho por causa de coxinha: entenda o crime
Segundo a Polícia Militar, tanto Ronildo quanto o agressor eram de Manhuaçu e estavam em Caratinga trabalhando como “chapas”, carregando sacas de café. Após o trabalho, por volta das 14h, eles almoçaram juntos e começaram a ingerir bebidas alcoólicas.
Durante o almoço, o autor deixou uma coxinha cair no chão e a chutou, o que irritou profundamente Ronildo. Indignado, ele exigiu que o autor pegasse o salgado do chão, iniciando assim uma discussão entre os dois.
Mesmo após esse conflito em Caratinga, eles seguiram viagem, acompanhados do homem que os contratou, em direção a Manhuaçu. Quando o motorista parou em um posto de combustível em Santa Rita de Minas para abastecer, a briga recomeçou.
O próprio autor filmou parte do desentendimento, afirmando que não queria matar Ronildo, mas a vítima continuava se aproximando, apesar de o agressor já estar com uma faca na mão.
Vítima tentou fugir
Em um momento decisivo, o autor atacou Ronildo com vários golpes de faca. A vítima tentou fugir, mas caiu próximo às bombas de gasolina. O agressor, sem hesitar, continuou a esfaqueá-lo até matá-lo no local.
A perícia técnica foi acionada imediatamente e realizou os procedimentos de investigação. Logo após, removeram o corpo de Ronildo e o encaminharam ao IML de Caratinga.