20.3 C
Canoas
14 de dezembro de 2024

Porque a justiça decretou a prisão de Gusttavo Lima?

Cantor também possui uma relação financeira com esses indivíduos

Na tarde desta segunda-feira (23) a Justiça do estado de Pernambuco determinou a prisão do cantor sertanejo Gusttavo Lima, por suposto envolvimento com casas de apostas. 

A prisão foi decretada pela juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça do estado de Pernambuco, em uma investigação vinculada à Operação Integration, mesma que prendeu Deolane Bezerra

LEIA MAIS:

Do que Gusttavo Lima está sendo acusado?

De acordo com a juíza do caso, o cantor possui uma relação de proximidade com alguns dos investigados, inclusive dando abriga para alguns deles, situação que a magistrada classifica como uma preocupante falta de respeito pela Justiça ao dar abrigo a foragidos.

Além disso, Gusttavo Lima teria ajudado dois investigados pela Operação a fugir para o exterior enquanto o cantor faz uma viagem à Grécia. José André e Aislla podem ter desembarcado na Grécia ou nas Ilhas Canárias.

De acordo com a juíza, o cantor também possui uma relação financeira com esses indivíduos. Ela tabém mencionou movimentações suspeitas que levantam dúvidas sobre sua participação em atividades criminosas. 

Além de uma conexão de sua empresa com uma rede de lavagem de dinheiro.

LEIA TMABÉM:

Mãe de santo recebe R$ 77 mil para fazer trabalho que pode tirar Deolane Bezerra da cadeia

Uma fã da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra decidiu tomar uma medida ousada: contratou uma mãe de santo para tentar libertar a celebridade e sua mãe, Solange Bezerra, da prisão. A religiosa Michelly da Cigana compartilhou essa informação em um vídeo publicado em suas redes sociais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!