19.9 C
Canoas
11 de dezembro de 2024

Idoso de 78 anos tenta matar a namorada a tiros

O revólver calibre 38 foi apreendido.

Um idoso de 78 anos tentou matar a namorada de 64 anos a tiros. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde da última sexta-feira (27) em Sapiranga.

Conforme informações da Brigada Militar (BM), o suspeito foi detido pelo filho da vítima, com ajuda de vizinhos. O casal se conheceu em uma festa há três meses, e ele passou a frequentar a casa dela.

LEIA MAIS:

Idoso de 78 anos tenta matar a namorada a tiros: Começou a ficar agressivo

No último dia 18, ela foi a delegacia de Polícia para denunciar as ameaças, e relatou que ele foi ficando agressivo, com reações de “ciúme doentio”, e quando pediu para terminar com o relacionamento ele esbravejou: “SE VOCÊ NÃO FICAR COMIGO VOU TE MATAR”, e sacou um revólver e disparou três tiros, o filho de 42 anos, que é deficiente visual e mora nos fundos, foi socorrer a mãe ao ouvir os gritos e tiros, entrou em luta corporal contra o suspeito e recebeu ajuda dos vizinhos.  

O agressor também tentou tirar a própria vida. Moradores acionaram a Brigada Militar (BM), quando os policiais chegaram no local encontraram a mulher deitada e com três perfurações de arma de fogo, e o ex namorado também baleado.

Os dois foram levados para o hospital de Sapiranga. O revólver calibre 38 foi apreendido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!