Um idoso de 86 anos foi preso após efetuar disparos contra o neto que queria ligar o ar-condicionado. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (4) na cidade de Birigui, no interior de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos do idoso ouviram os sons de tiros e chamaram a Polícia Militar (PM). No local, os agentes encontraram o neto do suspeito escondido em um bambuzal à polícia, o rapaz disse que o avô não queria que o ar-condicionado fosse ligado. Segundo ele, o avô tentou cortar a fiação do aparelho com um alicate ao subir em uma cadeira.
LEIA MAIS
- Empresária de Canoas morre atropelada por moto
- Mãe e filho são encontrados mortos com nove dias de diferença
- Homem é morto com mais de 20 tiros na frente de bar; Ele já foi identificado
Idoso de 86 anos é preso após atirar em neto que queria ligar o ar-condicionado: Ele tem dificuldades para se comunicar
O neto explicou que quebrou a cadeira quando o avô saiu para buscar o alicate, então o idoso pegou uma arma e ameaçou o parente de morte. Ele chegou a disparar alguns tiros, mas não acertou o rapaz, que correu para o bambuzal.
Já o idoso, segundo a polícia, tem dificuldade para se comunicar, por ter uma traqueostomia. Assim, com a ajuda de gestos, informou que o neto dele estaria querendo matá-lo. Ao ser convidado a prestar declarações na delegacia, ele optou por permanecer em silêncio.
SIGA A AGÊNCIA GBC NO GOOGLE NOTÍCIAS